Navegação por autor "Fantoni, Francieli Jordão"
Itens para a visualização no momento 1-5 of 5
-
Estudos Editoriais | Série Caleidoscópio | Volume 01
Bragança, Aníbal; Barcellos, Marília de Araujo; Flores, Ana Cássia Pandolfo; Spencer, Andressa; Rosa, Camila Nunes da; Santos, Caroline dos; Aguiar, Cássio; Gomes, Cristina Marques; Fantoni, Francieli Jordão; Ferreira, Izabelli; Garcia, Jaimeson Machado; Segalla, Juliana Facco; Brignol, Liliane Dutra; Jorge, Loren Kellen Carvalho; Silva, Maura da Costa e; Peripolli, Monica Silveira; Tondo, Romulo; Rosa, Rosane; Koff, Rogério; Silva, Sandra Rúbia da (2017)Estudos Editoriais, Volume I, inaugura a Série Caleidoscópio, que consiste na publicação bienal de obras dedicadas às pesquisas sobre o campo da edição. O livro reúne uma entrevista e onze artigos. Para abrir a obra, o ... -
O fenômeno midiático One Piece: uma análise do feminino através das personagens Nami e Nico Robin no anime
Fantoni, Francieli Jordão (2015-12-15)Criada por Eiichiro Oda, One Piece é uma obra japonesa lançada em forma de mangá (1994) e em anime (1999). A série é a mais vendida no Japão e conta a história de uma tripulação pirata comandada pelo capitão Monkey D. ... -
“Amém? Compartilhe!”: análise da interação e circulação dos discursos de Macedo, Santiago e usuários no Facebook e Twitter
Fantoni, Francieli Jordão (2015-03-27)A ambiência digital - fenômeno relativamente recente no campo religioso neopentecostal - faz emergir outras relações entre usuários da rede, líderes e instituições, que agora são atravessadas por lógicas e regramentos ... -
Estratégias de visibilidade e de legitimação no ambiente da ecologia midiática: o ethos discursivo do professor universitário youtuber
Fantoni, Francieli Jordão (2021-03-29)Com a atual crise de legitimidade das grandes narrativas da modernidade (LYOTARD, 2015 [1979]) em que se observa a reorganização de valores e tradições seculares bem como a fusão da esfera pública e privada, sujeitos ... -
Histórias da mídia: campos da publicidade e da comunicação institucional
Moraes, Ana Luiza Coiro; Lisbôa Filho, Flavi Ferreira; Barcellos, Marília de Araujo; Fischer, Luciana; Dellazzana, Angela Lovato; Machado, Maria Berenice da Costa; Londero, Rodolfo Rorato; Ribaric, Marcelo Eduardo; Silva, Sandro Takeshi Munakata da; Borelli, Viviane; Fantoni, Francieli Jordão; Araújo, Margarete Panerai; Rocha, Marcelo da Silva; Salbego, Juliana Zanini; Pozobon, Rejane de Oliveira; Arruda, Paula Purper; Conrad, Kalliandra Quevedo; Fossá, Maria Ivete Trevisan; Garrini, Selma Peleias Felerico; Rodrigues, Fabiana; Santos, Gabriela Silva dos; Kalil, Samara; Rempel, Gabriela; Petermann, Juliana; Quadros, Itanel; Balsemão, Rodrigo de Freitas Zinelli; Klanovicz, Jó; Carniello, Monica Franchi; Estefano, Giselle; Rodrigues, Flávia Chaves Valentim; Santos, Moacir José dos; Schacht, Rakelly Calliari; Beltrão, Jimena Felipe; Silva Júnior, Antonio Carlos Fausto da; Ventorini, Jaiane; Marquez, Silvia; Silva, Gabrielly Milani da; Oliveira-Cruz, Milena Carvalho Bezerra Freire de (2013)"A obra visa contemplar aspectos teóricos, técnicos e práticos da Publicidade e Propaganda e da Comunicação Institucional − inclusive os ligados ao ensino e à pesquisa, bem como as suas interfaces com as mais variadas ...