dc.contributor.advisor | Santos, Leila Maria Araújo | |
dc.creator | Müller, Jaqueline | |
dc.date.accessioned | 2017-08-31T15:23:54Z | |
dc.date.available | 2017-08-31T15:23:54Z | |
dc.date.issued | 2014-07-12 | |
dc.date.submitted | 2014 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/11585 | |
dc.description | Artigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2014. | por |
dc.description.abstract | This article aims to analyze the perceptions that students have a rural
community in relation to distance education, and the same who contributed to the
research are or were students of this modality and attended Polo Acute Classroom
Support. Seeks to pinpoint the needs of individuals to perform work in this space and
some suggestions on Polo, both in infrastructure and in the creation of more courses,
and also highlight the contributions that the creation of the Polo can bring to rural
communities in the region. | eng |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | * |
dc.subject | EaD (Educação a Distância) | por |
dc.subject | Flexibilidade do ensino | por |
dc.subject | Formação continuada | eng |
dc.subject | Distance education | eng |
dc.subject | Students | eng |
dc.subject | Flexibility | eng |
dc.subject | Continuing education | eng |
dc.title | A EaD na percepção de educandos de uma comunidade rural | por |
dc.title.alternative | The EaD in the perception of learners from a rural community | eng |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Polo de Agudo, RS, Brasil | por |
dc.degree.specialization | Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD | por |
dc.description.resumo | Este artigo tem como propósito analisar as percepções que os educandos de
uma comunidade rural possuem em relação à educação a distância, sendo que os
mesmos que contribuíram com a pesquisa são, ou foram, alunos desta modalidade
de ensino e frequentaram o Polo de Apoio Presencial no município de Agudo, na
região central do Rio Grande do Sul. Busca-se, com este trabalho, apontar as
necessidades dos sujeitos locais, ao realizarem algum curso neste espaço, como
também, sugestões em relação ao Polo, tanto no que condiz à infraestrutura como à
criação de novos cursos, além de evidenciar as contribuições que a criação do Polo
pode trazer para as comunidades rurais da região. | por |
dc.publisher.country | Brasil | por |
dc.publisher.initials | UFSM | por |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Artes e Letras | por |