Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRibas, João Francisco Magno
dc.creatorBarbieri, Daniela Stefanello
dc.date.accessioned2016-01-07T14:35:33Z
dc.date.available2016-01-07T14:35:33Z
dc.date.issued2012
dc.date.submitted2012
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1173
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação Física e Desporto, Curso de Especialização em Educação Física Escolar, RS, 2012por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectAbordagem crítico-emancipatóriapor
dc.subjectEsporte escolarpor
dc.subjectPrática pedagógicapor
dc.subjectFormação continuadapor
dc.titleContribuições do subprojeto PIBID " Cultura esportiva da escola": perspectiva para uma formação continuada a partir da didática comunicativapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationEducação Física Escolarpor
dc.description.resumoEste artigo refere-se às contribuições do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) para uma professora de Educação Física e supervisora, especificamente do Subprojeto/Educação Física, "Cultura Esportiva da Escola", desenvolvido numa Escola Estadual de Ensino Fundamental, da cidade de Santa Maria, RS. O texto demonstra como contribuições para as investigações/reflexões no campo de estudos, a abordagem Crítico-Emancipatória. O estudo levou à conclusão de que o Projeto representou uma formação continuada significativa para a professora de Educação Física e supervisora do mesmo, a partir do trabalho realizado pelos bolsistas no ensino das práticas esportivas e dos jogos escolares, com alunas das Séries/Anos Finais do Ensino Fundamental.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educação Física e Desportospor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples