Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHenz, Celso Ilgo
dc.creatorGehrke, Patrícia
dc.date.accessioned2017-10-02T13:12:12Z
dc.date.available2017-10-02T13:12:12Z
dc.date.issued2014-11-29
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/11783
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Gestão Educacional, EaD, RS, 2014.por
dc.description.abstractThis research is initially presented a literature search and then the intention was to identify and interview , after implementation of the program More Education , aimed at fulltime school the tasks of the coordinators of both schools and the context in which they are, as well as identifying the existence of empirical in the area of management, either school or not . The methodological procedures used were therefore bibliographical and field research with two coordinators of More Education Program through interviews.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectCoordenadorespor
dc.subjectMais educaçãopor
dc.subjectFormação continuadapor
dc.subjectGestão escolarpor
dc.subjectNovo Hamburgopor
dc.subjectEngineerseng
dc.subjectContinuing educationeng
dc.subjectSchool managementeng
dc.titlePrograma mais educação: um olhar dos coordenadores sobre a formação dos oficineiros em duas escolas estaduais no município de Novo Hamburgopor
dc.title.alternativeMore education program: a look at the coordinators on the formation of officers in two state schools in Novo Hamburgo municipalityeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Sapiranga, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Educacional, EaDpor
dc.description.resumoNesta pesquisa, é apresentada, inicialmente, uma pesquisa bibliográfica e em seguida, a intenção foi identificar e entrevistar, após implementação do programa Mais Educação, que visa o turno integral na escola, a formação dos coordenadores de duas escolas e o contexto em que se encontram, bem como identificar a existência de empírico na área de gestão, seja escolar ou não. Os procedimentos metodológicos utilizados, portanto, foram a pesquisa bibliográfica e de campo com duas coordenadoras do Programa Mais Educação através de entrevistas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão Educacional - EaD [950]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Educacional - EaD

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto