Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorElesbão, Ivo
dc.creatorColombo, Deisi
dc.date.accessioned2017-11-09T12:27:57Z
dc.date.available2017-11-09T12:27:57Z
dc.date.issued2016-04-30
dc.date.submitted2016
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12007
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2016.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAdministração públicapor
dc.subjectGestão pública municipalpor
dc.subjectServidor públicopor
dc.titleO perfil do servidor público municipal de Barra Funda/RSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Tio Hugo, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública, EaDpor
dc.description.resumoO presente estudo busca desenvolver uma investigação e analisar o perfil do servidor público municipal, da cidade de Barra Funda do estado do Rio Grande do Sul. Para sua realização foram convidados a participar, aleatoriamente, um número de 50 servidores públicos do município de Barra Funda/RS. Os dados foram coletados através de um questionário autoaplicável em que os dados obtidos foram analisados e comentados para formação do perfil do servidor público do município de Barra Funda/RS.A análise dos dados identificou que existe falta de política efetiva de valorização do servidor, falta de treinamentos e capacitações, não havendo estímulo à criatividade e à iniciativa e que os servidores possuem parcial autonomia e nenhuma participação do planejamento do seu setor. Identificou-se também que os servidores possuem habilidades como capacidade técnica; conhecimento sobre o funcionamento da organização pública, sobre e o trabalho que realiza e seus impactos nas demais atividades, desenvolvimento do trabalho com qualidade, proposição de novas ações e mudanças na organização. Sendo assim, faz-se necessária a valorização do servidor pela administração pública deste município, por meio da participação nas tecnologias de gestão, garantindo com isso, seu compromisso em relação aos resultados a serem alcançados.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

  • Gestão Pública - EaD [307]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto