Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFalkembach, Gilse Antoninha Morgental
dc.creatorTorres, Jairo Luis
dc.date.accessioned2018-01-18T13:23:04Z
dc.date.available2018-01-18T13:23:04Z
dc.date.issued2017-10-20
dc.date.submitted2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12278
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2017.por
dc.description.abstractThis work analyzes the performance of the sixth grade students of the final years of elementary school at the Roseli Nunes Municipal School of Settlement, located in the rural zone. The work refers to the use of video as a learning tool. The analysis used was qualitative and the method used was the comparative one. The bibliographic review provided support for the confirmation of some results obtained in the field and also guided in the elaboration of the conclusion of this research.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectVídeo no contexto escolarpor
dc.subjectFerramentas pedagógicaspor
dc.subjectEscola de assentamentopor
dc.subjectVideo in the school contexteng
dc.subjectPedagogical toolseng
dc.subjectSchool of settlementeng
dc.titleVídeo: as potencialidades deste recurso como ferramenta pedagógicapor
dc.title.alternativeVideo: the potential of this resource as a pedagogical tooleng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santana do Livramento, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste trabalho analisa o desempenho dos alunos do sexto ano dos anos finais do ensino fundamentada Escola Municipal de Assentamento Roseli Nunes, localizada na zona rural. O trabalho se refere a utilização do vídeo como ferramenta de aprendizagem. A análise utilizada foi qualitativa e o método abordado foi o comparativo. A revisão bibliográfica ofereceu subsídios para a confirmação de alguns resultados obtidos a campo e também orientou na elaboração da conclusão desta pesquisa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto