Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFalkembach, Gilse Antoninha Morgental
dc.creatorRodrigues, Susane Andrade
dc.date.accessioned2018-02-06T11:34:10Z
dc.date.available2018-02-06T11:34:10Z
dc.date.issued2017-10-21
dc.date.submitted2017
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12345
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2017.por
dc.description.abstractThe Information and Communication Technology have changed the existence and the way of human being. With the advent of the Internet, Distance Education has been a frequent reality in teacher education and training. The purpose of this article is to reflect on the role of initial and continuing training, both in the face-to-face and in the distance, of the Elementary school educators. Through the analysis of the questionnaires completed by teachers from the city of Sant'Ana do Livramento, it was considered what these modalities have of positive and negative and in what the face-to-face education can contribute to the distance learning improve the quality of the teachers' qualification.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação a distânciapor
dc.subjectEducação presencialpor
dc.subjectDocentes dos anos iniciaispor
dc.subjectDistance learningeng
dc.subjectFace-to-face educationeng
dc.subjectEarly years teacherseng
dc.titleAnalisando as capacitações dos professores dos anos iniciais de diferentes escolas do município de Sant’Ana do Livramentopor
dc.title.alternativeAnalyzing the training of the teachers of the initial years of different schools in the municipality of Sant'Ana do Livramentoeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santana do Livramento, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoAs Tecnologias da Informação e Comunicação têm modificado a existência e o modo de ser humano. Com o advento da Internet, a Educação a Distância tem sido uma realidade frequente nas formações e capacitações docentes. O objetivo do artigo é refletir sobre o papel das capacitações iniciais e continuadas, tanto na modalida-de presencial como à distância, dos educadores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Através da análise dos questionários preenchidos por professores do município de Sant’Ana do Livramento, foi considerado o que estas modalidades têm de positivo e negativo e no que a educação presencial pode contribuir para que a EAD melhore a qualidade da capacitação dos professores.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto