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dc.contributor.advisorFinger, Mirian Martins
dc.creatorCortes, Marcele Della Flora
dc.date.accessioned2016-03-17T12:57:21Z
dc.date.available2016-03-17T12:57:21Z
dc.date.issued2009
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1348
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Design para Estamparia, RS, 2009.por
dc.description.abstractThis article arose from research that proposes to create a series of prints, with reference to the flowers of pumkins and stripes, with the function of wall cladding for interior decoration. The theoretical framework was signed highlighting areas of interest: the flowers of pumpkins, the stripes, the design for textile printing and interior design. With this first step already exists, the process of creation began with formal analysis, color and through a variety of compositional techniques. The prints were applied on the textile surface in raw cotton, using the technique of printing the Picture.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectFlores de abóboraspor
dc.subjectDesign têxtilpor
dc.subjectDesign decorativopor
dc.titleFlores de abóbora e listras como referencial para criação de design têxtil: uma proposta para revestimento de paredepor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationDesign para Estampariapor
dc.description.resumoEste artigo originou-se da pesquisa que propõe a criação de uma série de estampas, usando como referência as flores de abóboras e as listras, com a função de revestimento de paredes na decoração de interiores. O referencial teórico foi firmado destacando as áreas de interesse: as flores de abóboras, as listras, o design para estamparia têxtil e o design de interiores. Com esta primeira etapa já fundamentada, o processo de criação teve início, com análises formais, cromáticas e compositivas através de variadas técnicas. As estampas foram aplicadas sobre a superfície têxtil em algodão cru, usando a técnica de serigrafia a quadro.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


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  • Design para Estamparia [61]
    Coleção de trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Design para Estamparia

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