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dc.contributor.advisorStecca, Fabiana Letícia Pereira Alves
dc.creatorCipriani, Delci
dc.date.accessioned2016-04-06T14:50:04Z
dc.date.available2016-04-06T14:50:04Z
dc.date.issued2011-09
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1442
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Administração e Gestão Pública, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis article aims at the awareness to socialize knowledge and information about the disciplinary administrative process focusing at obligatoriness of denouncing the irregularities of the public servers. To reach these objectives was realized a search qualitative and exploratory through the method questionnaries of case study realized at Politechnic College of the Federal University of Santa Maria. Were applied and analyzed, that eventually show the importance of the socialization of knowledge as a prevention measure with the objective of provoking changes of attitude and of culture of the public servers.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectSocialização de conhecimentospor
dc.subjectProcesso administrativo disciplinarpor
dc.subjectServiço públicopor
dc.titleA socialização de conhecimentos e informações sobre a importância do processo administrativo disciplinar no serviço públicopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationAdministração e Gestão Públicapor
dc.description.resumoEste artigo tem como objetivo a conscientização da necessidade de socializar conhecimentos e informações sobre o processo administrativo disciplinar com enfoque na obrigatoriedade de denunciar as irregularidades pelos servidores públicos. Para atingir os objetivos realizou-se uma pesquisa qualitativa e exploratória, através do método de estudo de caso realizado no Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria. Foram aplicados e analisados questionários, que ao final mostram a importância da socialização de conhecimentos como medida de prevenção com o objetivo de provocar mudanças de atitudes e de cultura nos servidores públicos.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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