Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRabelo, Cláudio Renato Zapalá
dc.creatorPretto, Marília
dc.date.accessioned2016-07-10T21:13:24Z
dc.date.available2016-07-10T21:13:24Z
dc.date.issued2015-12-18
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1872
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis study investigates the insertion of brands and products on some entertainment content, with product placement being the main communication strategy analyzed, highlighting how it is used and its advantages. To achieve that, a case study on the insertion of brands appearing in the movie 007 – Casino Royale was made. It was established that product placement, when well applied, can be a very efficient strategy, aiding brands and products disseminate their values.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectEntretenimentopor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectProduct placementeng
dc.subjectBrandeng
dc.subjectEntertainmenteng
dc.subjectAdvertisingeng
dc.titleO uso de product placement como estratégia de comunicação - um estudo de caso do filme 007 - Cassino Royalepor
dc.title.alternativeProduct placement as a communication strategy - a case study of the movie 007 - Casino Royaleeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Publicidade e Propagandapor
dc.description.resumoEste trabalho analisa a inserção de marcas e produtos em alguns conteúdos de entretenimento, sendo o product placement a principal estratégia de comunicação analisada, ressaltando de que modo é utilizado e quais as vantagens de seu uso. Para isso, foi feito um estudo de caso sobre a inserção das marcas que aparecem no filme 007 – Cassino Royale. Conclui-se que o product placement, quando bem aplicado, é uma estratégia de grande eficácia que pode auxiliar as marcas na produção e na disseminação de seus valores.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples