Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMüller, Gustavo André Aveline
dc.creatorRosa, Carlos Roberto de Castilho
dc.date.accessioned2020-02-18T11:54:31Z
dc.date.available2020-02-18T11:54:31Z
dc.date.issued2015-12-20
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/19606
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Ensino de Sociologia no Ensino Médio, EaD, RS, 2015.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectFormaçãopor
dc.subjectEducadorpor
dc.subjectEnsino de sociologiapor
dc.titleO futuro professor de sociologia e as práticas docentes em sala de aulapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationEnsino de Sociologia no Ensino Médio, EaDpor
dc.description.resumoEsse artigo discorre acerca da formação do educador em que se reflete o estágio supervisionado do curso de graduação em licenciatura em sociologia o qual foi realizado, no ano de 2013, em uma escola de Ensino Médio localizada na zona urbana da Rede Estadual de Santana do Livramento. Tendo como objetivo refletir sobre a importância do estágio na carreira do professor em formação. Assim, procura-se dialogar pensando as práticas educativas no ensino de sociologia no ensino médio inserido numa realidade em constante transformação, as possibilidades de atuação e a mudança social.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::SOCIOLOGIApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto