Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGuerra, Raquel
dc.creatorDolwitsch, Natália
dc.date.accessioned2021-03-29T11:17:31Z
dc.date.available2021-03-29T11:17:31Z
dc.date.issued2018-11-12
dc.date.submitted2018-11-12
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/20466
dc.description.sponsorshipConselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPqpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectCircopor
dc.subjectCriançapor
dc.subjectPedagogiapor
dc.titleCirco e criançapor
dc.title.alternativeCircus and childeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Licenciatura em Teatropor
dc.description.resumoEste trabalho se propõe a falar sobre circo e criança, trazendo reflexões sobre um estudo teórico/prático desenvolvido ao longo de dois anos nesta pesquisa de conclusão de curso. São mencionados os estudos históricos sobre circo em seu contexto de origem, desde seu inicio até a contemporaneidade. É abordada, também, a pedagogia circense e como ela constitui-se da lona até sua chegada às escolas de circo. As perspectivas sobre criança e infância, também são explanadas, desde o ponto de vista conceitual quanto à infância até as referências artísticas sobre crianças. O trabalho focou seu olhar na pedagogia circense com crianças de forma lúdica e sensível, e neste trabalho, apresento através de minhas vivências, reflexões e experiências sobre circo e criança.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::TEATROpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto