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dc.contributor.advisorLisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.contributor.advisorMachado, Alisson
dc.creatorMoro, Andriele Rodrigues
dc.date.accessioned2016-08-22T14:14:58Z
dc.date.available2016-08-22T14:14:58Z
dc.date.issued2014-12-10
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2062
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2014.por
dc.description.abstractThe objective of this research it's to understand the role of the Public Relations professional in the cultural market, using the “Descubra UFSM” event as it's base. We seek to understand, how this professional can help to enhance this area, by working on communication such as event management, creation of projects, fundraising, press assistant and other tasks, we will use Case Study method and the Structure of Feeling proposed by Raymond Williams(1979) as an analitic operator. In this study will be approached themes like Creative Industry, Cultural production and Cultural Marketing.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEstruturas de sentimentospor
dc.subjectEstudos culturaispor
dc.subjectMercado culturalpor
dc.subjectProdução culturalpor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectStructure of feelingeng
dc.subjectCultural studieseng
dc.subjectCultural marketeng
dc.subjectCultural productioneng
dc.subjectRelation publicseng
dc.titleO relações públicas no mercado cultural: estudo de caso do evento Descubra UFSMpor
dc.title.alternativeThe public relations in the cultural market: a case study of the event Descubra UFSMeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationCurso de Comunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoO objetivo desta pesquisa é compreender o papel do profissional de Relações Públicas no mercado cultural, tendo como base um estudo do evento “Descubra UFSM”. Para tanto, buscamos entender como esse profissional pode contribuir para ajudar a consolidar essa área, atuando na comunicação, como em produção de eventos, na criação de projetos, na captação de recursos, na assessoria de imprensa, entre outros. Através do desenvolvimento de método de estudo próprio, utilizaremos o Estudo de Caso e como operador analítico as Estruturas de Sentimentos, proposta por Raymond Williams (1979). Para o estudo serão abordados temas como a Indústria Criativa, a Produção Cultural e o Marketing Cultural.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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