Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarichello, Eugenia Maria Mariano da Rocha
dc.creatorKerber, Renata Fabrício
dc.date.accessioned2016-10-27T13:39:22Z
dc.date.available2016-10-27T13:39:22Z
dc.date.issued2007-12-26
dc.date.submitted2007
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2280
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática, RS, 2007.por
dc.description.abstractThis study it has as objective to analyze the institucional image from journalistic substances published in the media printed. Part of the estimated one that the visibility and the representations made for the media are part of the construction of the image of the organization in a complex symbolic field. The study it has broken of the conceptualization and contextualização of the image concept, it approaches the organizacional communication and the implications and relations with the media and tells a case study that analyzed the image of the URI Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Campus de Santo Ângelo, by means of a methodology of the qualitative type, with interpretativa descriptive boarding.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectImagempor
dc.subjectComunicação organizacionalpor
dc.subjectMídiapor
dc.titleImagem institucional: uma avaliação da visibilidade da URI – Campus de Santo Ângelo nos jornais A Tribuna e Das Missõespor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationComunicação com ênfase em Comunicação Midiáticapor
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar a imagem institucional a partir de editoriais publicados na mídia impressa santo-angelense. Parte do pressuposto que a visibilidade e as representações feitas pela mídia fazem parte da construção da imagem da organização em um complexo campo simbólico. O estudo inicia com a conceituação e contextualização do conceito de imagem, em seguida trata da comunicação organizacional e as implicações e relações com a mídia e, por último faz uma avaliação de conteúdo analisando a imagem da URI – Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – Campus de Santo Ângelo, por meio de uma metodologia do tipo qualitativa, com abordagem descritiva interpretativa.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples