Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPozobon, Rejane de Oliveira
dc.creatorTomioka, Mariana Sayuri
dc.date.accessioned2022-04-28T18:54:09Z
dc.date.available2022-04-28T18:54:09Z
dc.date.issued2020
dc.date.submitted2020
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/24218
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/*
dc.subjectPlano de negóciospor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectAgênciapor
dc.subjectEventos empresariaispor
dc.titleProjeto experimental: "Plano de negócios para uma agência de eventos empresariais na cidade de São Carlos - SP."por
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.graduationComunicação Social - Relações Públicaspor
dc.description.resumoO plano de negócios é um instrumento fundamental para a tomada de decisão de abertura de um empreendimento. Assim, o objetivo geral deste trabalho é construir um plano de negócios, para verificar a viabilidade de uma agência de eventos empresariais na cidade de São Carlos – SP. E, têm-se como objetivos específicos estudar a área de eventos empresariais, analisar o impacto nos eventos devido a pandemia do coronavírus e determinar o público-alvo. Como metodologia utilizou-se a pesquisa de negócios, além das análises socioeconômica, mercadológica, público alvo, mercado e matriz SWOT. A partir das referências bibliográficas sobre a área de eventos, e as reformulações advindas devido à pandemia de COVID-19, foi realizada uma proposta de agência que abrange os formatos online e offline de eventos. Por fim, conclui-se que para deliberação da abertura de uma agência se faz necessário a aplicação da pesquisa de mercado para que se compreenda o cenário atual, assim como verificar aspectos financeiros, estratégicos e administrativos.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto