Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMedina, Roseclea Duarte
dc.creatorLima, Ana Lúcia
dc.date.accessioned2017-01-11T13:57:40Z
dc.date.available2017-01-11T13:57:40Z
dc.date.issued2009-10-08
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2488
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2009.por
dc.description.abstractThis study aimed to promote the fundamental use of the ICT literacy of children in the 3rd year student at a school in rural Restinga Sêca / RS, in order to assess the impact of the use of these tools in this process.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectTICs (Tecnologias de Informação e Comunicação)por
dc.subjectAlfabetizaçãopor
dc.subjectEscolapor
dc.subjectZona ruralpor
dc.titleUso das tecnologias de informação e da comunicação no processo de alfabetização de alunos que residem na zona rural de Restinga Secapor
dc.title.alternativeUse of information and communication technology in the literacy of students residing in rural Restinga Secaeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo fundamental promover a utilização das TIC’s na alfabetização de crianças do 3º ano do Ensino Fundamental de uma escola da zona rural de Restinga Seca/RS, de modo a verificar a repercussão do uso dessas ferramentas nesse processo.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples