Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMourad, Leonice Aparecida de Fatima Alves Pereira
dc.creatorSoares, Clariane da Silva
dc.date.accessioned2017-02-01T11:12:28Z
dc.date.available2017-02-01T11:12:28Z
dc.date.issued2015-12
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/2621
dc.descriptionArtigo (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Licenciatura em Ciências Sociais, RS, 2015.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectLivros didáticospor
dc.subjectSociologiapor
dc.subjectAtividadepor
dc.titleAnálise comparativa dos livros didáticos utilizados na EJA e no regular em uma escola pública de ensino médio na disciplina de Sociologiapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationLicenciatura em Ciências Sociaispor
dc.description.resumoEste trabalho tem por objetivo apresentar os livros didáticos de Sociologia que estão sendo apresentados e trabalhados com alunos do Ensino Médio (regular) e aos alunos da EJA (Educação de Jovens e adultos), em uma escola da rede pública estadual. De forma alguma se faz aqui um juízo com relação à escola, nem mesmo aos professores e demais responsáveis que ministram ou tem algum tipo de envolvimento com a escola da rede pública, mas sim buscar a compreensão do que é realmente abordado nos livros, bem como uma breve discussão de que forma os professores atuam, manuseiam estes materiais cedidos pelo Estado e apresentar um capítulo para uma possível comparação de atividade proposta aos alunos.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples