dc.contributor.advisor | Dias, Renato Rodrigues | |
dc.creator | Felipetto, Leiandra Ferreira | |
dc.date.accessioned | 2014-09-09T11:52:09Z | |
dc.date.available | 2014-09-09T11:52:09Z | |
dc.date.issued | 2004 | |
dc.date.submitted | 2004 | |
dc.identifier.uri | http://repositorio.ufsm.br/handle/1/442 | |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Recursos Humanos e Marketing, RS, 2004. | por |
dc.language | por | por |
dc.publisher | Universidade Federal de Santa Maria | por |
dc.rights | Acesso Aberto | por |
dc.subject | Consumidores | por |
dc.subject | Informações | por |
dc.subject | Marketing | por |
dc.subject | Pesquisa | por |
dc.title | Fatores que influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na cidade de Santa Maria | por |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso de Especialização | por |
dc.degree.local | Santa Maria, RS, Brasil. | por |
dc.degree.specialization | Recursos Humanos e Marketing | por |
dc.description.resumo | Este trabalho apresenta um estudo sobre o marketing inserido no contexto
atual focando a importância da presença dos Sistemas de Informação de Marketing
nas organizações e o uso da Pesquisa de Marketing como uma ferramenta para
conhecer melhor o mercado e suas características, sendo isto um diferencial
competitivo para as empresas.
O presente estudo tem como foco principal identificar os fatores que
influenciam os consumidores na compra de Coca-Cola na Cidade de Santa Maria.
Por meio de uma pesquisa aplicada a alguns consumidores, procurou-se evidenciar
os diversos fatores que levam os consumidores a comprar Coca-Cola, o perfil dos
consumidores e a atratividade e influência dos materiais de propaganda nos pontos
de venda. A análise dos resultados levou a algumas conclusões e observações da
autora.
O trabalho está dividido em 5 itens que são: Introdução; Revisão Bibliográfica
expondo os temas O Marketing no Contexto Atual, Sistemas de Informação de
Marketing, Registros Internos da Empresa, Serviço de Inteligência de Marketing e
Pesquisa de Marketing; Metodologia expondo a Delimitação do Universo e Seleção
da Amostra, Instrumento de Coleta de Dados e Tratamento dos Dados; Resultados e
Conclusão. | por |
dc.publisher.unidade | Centro de Ciências Sociais e Humanas | por |