Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilveira, Ada Cristina Machado
dc.creatorPinto, Lauren Adaime
dc.date.accessioned2014-09-16T12:55:08Z
dc.date.available2014-09-16T12:55:08Z
dc.date.issued2007-03-09
dc.date.submitted2007
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/462
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática, RS, 2007.por
dc.description.abstractThis work is a study on the institucional elements that constitute a corportive visual identity. Initially concepts of symbol, logo, colors and alphabet are presented - the basic elements of the visual identity. After the power of the repetition in the memorization and identification of a mark is seen, concluding with a vision in the norms of the use of these elements.eng
dc.description.abstractEste trabajo es un estudio en los elementos del institucional que constituyen una identidad visual corportive. Inicialmente los conceptos del símbolo, de la insignia, de colores y del alfabeto se presentan - los elementos básicos de la identidad visual. Después será visto o poder de la repetición en la memorización y de la identificación de una marca se hace el concluir con una visión en las normas del uso de estos elementos.spa
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectIdentidade visualpor
dc.subjectElementos institucionaispor
dc.subjectNormatizaçãopor
dc.titleResgatando e constitindo identidades visuais corporativas: um estudo sobre os elementos institucionaispor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationComunicação com ênfase em Comunicação Midiáticapor
dc.description.resumoEste trabalho é um estudo sobre os elementos institucionais que constituem uma identidade visual corportiva. Inicialmente são apresentados conceitos de símbolo, logotipo, cores e alfabeto os elementos básicos da identidade visual. Após é feita uma abordagem sobre o poder da repetição na memorização e identificação de uma marca concluindo com uma visão sobre a normatização destes elementos.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples