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dc.contributor.advisorSilveira, Ada Cristina Machado
dc.creatorPozzobon, Tanise
dc.date.accessioned2014-09-26T14:48:02Z
dc.date.available2014-09-26T14:48:02Z
dc.date.issued2006-12-01
dc.date.submitted2006
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/515
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Comunicação com ênfase em Comunicação Midiática, RS, 2006.por
dc.description.abstractThe principal aim of this article is verify art’s influence on production of media representations. How fast the media can offer new visuals resources for its public and the way that it can produce the need of continual visual update. We can do the analysis, packing the product and evaluating how its brand can incorporate some cultural production, the consequences of this incorporation and its symbolisms, as well.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectRepresentação midiáticapor
dc.subjectIdentidadepor
dc.subjectMarcapor
dc.titleA apropriação artística na atualização da identidade de marcapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasil.por
dc.degree.specializationComunicação com ênfase em Comunicação Midiáticapor
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo verificar a influência da arte na produção de representações midiáticas. A velocidade com que a mídia é capaz de nos oferecer novos recursos visuais gera na representação midiática a necessidade de uma constante atualização visual. Analisa-se, portanto, a embalagem de um produto, avaliando como a marca é capaz de incorporar uma produção cultural, bem como as consequências dessa incorporação e suas ordens simbólicas.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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