Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 15
Comprometimento organizacional: o caso de uma instituição bancária do setor público de Santa Maria
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-22)
Contabilidade gerencial nas organizações bancárias - uma visão competitiva
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-22)
Poder receptivo e competente dos colaboradores no atendimento do associado do SICREDI de Caçapava do Sul - RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-29)
Implantação do programa de gestão pela a qualidade: processo 5 S’s - caso do Banrisul - Superrintendência Regional de Santa Maria - RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-09-30)
Nível de stress e perfil de qualidade de vida dos colaboradores do Sicredi de Vale do Camaquã
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-07-30)
Qualidade dos serviços oferecidos ao associado do Sicredi de Caçapava do Sul – RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-24)
Impacto da automação bancária no índice de desemprego – estudo de caso em duas agências do setor privado de Santa Maria – RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-29)
Fidelização de clientes bancários
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-07-30)
A evolução do atendimento bancário na era digital
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004)
Implicações do enquadramento dos índices da cooperativa padrão estabelecidos pelo Sicredi CentraL –RS na tomada de decisões de suas cooperativas o caso da unidade de atendimento de Itaara
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-22)