Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 19
Comprometimento organizacional: o caso de uma instituição bancária do setor público de Santa Maria
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-22)
Contabilidade gerencial nas organizações bancárias - uma visão competitiva
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-22)
Grau de satisfação dos clientes do serviço de auto-atendimento bancário da agência centro do Banrisul de Santa Maria - RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2005-03-30)
Poder receptivo e competente dos colaboradores no atendimento do associado do SICREDI de Caçapava do Sul - RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-29)
Implantação do programa de gestão pela a qualidade: processo 5 S’s - caso do Banrisul - Superrintendência Regional de Santa Maria - RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-09-30)
Nível de stress e perfil de qualidade de vida dos colaboradores do Sicredi de Vale do Camaquã
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-07-30)
Qualidade dos serviços oferecidos ao associado do Sicredi de Caçapava do Sul – RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-24)
Impacto da automação bancária no índice de desemprego – estudo de caso em duas agências do setor privado de Santa Maria – RS
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-10-29)
Fidelização de clientes bancários
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004-07-30)
A evolução do atendimento bancário na era digital
(Universidade Federal de Santa Maria, 2004)