Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOesterreich, Frankiele
dc.creatorSilva, Liliane Abrão
dc.date.accessioned2014-11-03T17:20:21Z
dc.date.available2014-11-03T17:20:21Z
dc.date.issued2013-12-12
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/606
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2013.por
dc.description.abstractThis article sought to analyze the insertion of students from a group of 1st year of Polytechnic High School of Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo in the town of Restinga Seca, State of Rio Grande do Sul, in a qualified way in the digital world in the curriculum component of Integrated Seminar. In order to use digital technologies as an aid in learning the students have appropriated them and were evaluated by the skills and competencies they have developed in this method of learning. The results obtained confirm the legitimacy of the use of digital technologies as tools that facilitate the process of teaching and learning.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectTecnologias digitaispor
dc.subjectSeminário integradopor
dc.subjectEnsino médiopor
dc.titleTecnologias digitais na politecnia: desafios e perspectivas no componente curricular seminário integradopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo buscou analisar a inserção dos alunos de uma turma do 1º ano do Ensino Médio Politécnico, da Escola Estadual de Ensino Médio Érico Veríssimo, do Município de Restinga Sêca, RS, de forma qualificada no universo digital, através do componente curricular de Seminário Integrado. Através deste componente empregou se as tecnologias digitais como auxílio para a aprendizagem, com este trabalho os alunos apropriaram-se de novos conhecimentos sendo avaliados pelas habilidades e competências que desenvolveram neste método de aprendizagem subsidiado pelas tecnologias digitais. Os resultados obtidos comprovaram a legitimidade do uso das tecnologias digitais como ferramentas facilitadoras do processo de ensino-aprendizagem.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples