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dc.creatorMartins, Josemar
dc.date.accessioned2014-02-10
dc.date.available2014-02-10
dc.date.issued2013-03-04
dc.identifier.citationMARTINS, Josemar. The identity building in photographic fashion campaigns/advertisings of national brands. 2013. 170 f. Dissertação (Mestrado em Comunicação) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, 2013.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/6341
dc.description.abstractThis dissertation proposes to examine, since the perspective of a discursive semiotics, advertising communication targeted to fashion, examining in particular photographic fashion advertising texts in their broader context, that is, inside the vehicle, and related to the fashion campaign to which they belong to , in order to check out how they build the identity and image of the brand and / or products advertised, and what are the strategies which are used to summon your target audience to the consumer and interaction with the brand. The proposed analysis will be conducted through eight advertisements belonging to four jeanswear brands that are part of photographic advertising campaigns (spring-summer and autumn-winter), published between the years 2011 and 2012, by magazine Vogue Brazil, which, de per si, updates the need to examine carefully, beyond the advertising, the characteristics of the photographic text , the social-communicative functions, and magazine media.eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectPublicidade fotográficapor
dc.subjectModapor
dc.subjectMídia revistapor
dc.subjectPhotographic advertising texteng
dc.subjectFashioneng
dc.subjectMedia magazineeng
dc.titleA construção da identidade em campanhas/peças fotográficas de moda de marcas nacionaispor
dc.title.alternativeThe identity building in photographic fashion campaigns/advertisings of national brandseng
dc.typeDissertaçãopor
dc.description.resumoA presente dissertação propõe-se a analisar, na perspectiva de uma semiótica discursiva, a comunicação publicitária direcionada à moda, examinando em especial textos publicitários fotográficos de moda em seu contexto mais amplo, isto é, no interior do veiculo, e relacionados com a campanha de moda da qual fazem parte, com vistas a verificar como eles constroem a identidade e imagem da marca e/ou dos produtos anunciados, bem como quais são as estratégias de que se utilizam para convocar seu público alvo ao consumo e interação com a marca. A análise proposta será realizada em oito peças publicitárias pertencentes a quatro marcas de jeanswear que fazem parte de campanhas publicitárias fotográficas (primavera-verão, outono-inverno), publicadas entre os anos de 2011 e 2012, pela revista Vogue Brasil, o que, de per si, atualiza a necessidade de examinar, com atenção, para além do publicitário, as características do texto fotográfico, as funções sócio-comunicativas da moda, e a mídia revista.por
dc.contributor.advisor1Duarte, Elizabeth Bastos
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3200128190656063por
dc.contributor.referee1Castro, Maria Lilia Dias de
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8927752518456308por
dc.contributor.referee2Rosário, Nísia Martins do
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2853896182203821por
dc.contributor.referee3Lisbôa Filho, Flavi Ferreira
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/9962424591141586por
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1309787529018000por
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.departmentComunicaçãopor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Comunicaçãopor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor


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