Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAraujo, Fabricio Viero de
dc.creatorSilva, Ângela Michalski da
dc.date.accessioned2015-03-20T15:19:21Z
dc.date.available2015-03-20T15:19:21Z
dc.date.issued2013-12-13
dc.date.submitted2013
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/749
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Tecnologia, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2013.por
dc.description.abstractIn the present paper, it is intended to promote the reflection about the information and communication technology in the process of learning and teaching. The highlights are on the pedagogical use of the didactic book and the arriving media, such as television, video, internet distance courses as ways of helping in the process of knowledge acquisition. More specifically, it focuses the use of Facebook, not only as a social tool of communication, but as a learning tool for the learners.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEducaçãopor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectFacebookpor
dc.subjectAprendizagempor
dc.titleTecnologias de informação e comunicação: Facebook como ferramenta de aprendizagempor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Panambi, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoNeste artigo, pretende-se promover a reflexão sobre as tecnologias de informação e comunicação no processo de ensino e aprendizagem. Destaca-se o uso pedagógico do livro didático e a chegada das mídias, televisão, vídeo, internet e cursos EAD como formas de auxiliar no processo de aquisição de conhecimento. De forma específica a utilização do Facebook não somente como meio social de comunicação, mas como ferramenta para auxiliar no aprendizado dos educandos.por
dc.publisher.unidadeCentro de Tecnologiapor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples