Navegação TCC Comunicação Social - Publicidade e Propaganda por assunto "Audiovisual"
Itens para a visualização no momento 1-9 of 9
-
Estudo sobre a direção e montagem cinematográfica: projeto experimental de um filme curta metragem.
(2022)Este trabalho tem como objetivo o desenvolvimento de um audiovisual curta metragem, com base nos estudos sobre a direção e montagem cinematográfica. A partir do aprofundamento dos processos de direção e montagem de um ... -
Aspectos gerais da opinião dos consumidores em relação a produções publicitárias audiovisuais profissionais que entre em si se diferenciam no conjunto estético narrativo e sua (des) padronização
(2017-12-14)O presente trabalho busca debater acerca da estética publicitária nas produções audiovisuais veiculadas na internet, através da percepção dos autores e análise crítica de discursos das personas pesquisadas. Procurou-se ... -
“Eu brifo, tu brifas”: a produção de uma websérie publicitária sobre publicidade
(2018-12)O presente projeto experimental tem como objetivo produzir o episódio piloto de uma websérie como estratégia de comunicação publicitária da Facos Agência. Para isso, realizou-se uma revisão bibliográfica sobre o formato ... -
Variantes da montagem audiovisual e os impactos na narrativa
(2018-12-05)Este projeto experimental visa estudar as características e elementos dos estilos de montagem narrativa audiovisual. Primeiramente, procurou-se revisar teoria/técnica acerca da dimensão do processo de montagem audiovisual, ... -
A utilização de elementos sinestésicos na construção do curta-metragem "Sangria" em Super 8
(2022)O presente projeto visa compreender o conceito de sinestesia aplicado no meio audiovisual. E, por meio do processo analógico e dos demais elementos que compõem o cinema, realizar um curta-metragem, de caráter experimental. ... -
Um produto audiovisual para a sensibilização sobre a depressão e suas manifestações
(2017-12-11)Neste trabalho apresentamos o processo de desenvolvimento de um produto audiovisual, por meio do método experimental. A partir de estudos sobre depressão, dança contemporânea, música e audiovisual, busca unir essas vertentes ... -
Lá vem história: um estudo sobre as narrativas e as potencialidades transmídia presentes nas marcas Panvel, Polar e Zaffari
(2014-12-09)A sociedade está em constante mudança e, com isso, a comunicação também se transforma. A interdependência criada entre as duas instâncias faz com que a publicidade esteja sempre se moldando de acordo com as necessidades e ... -
Meu eu do sul: as minorias no Movimento Tradicionalista Gaúcho
(2021)Este trabalho versa sobre as minorias atuantes no Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul (MTG-RS). Especialmente, observa, analisa e problematiza a forma como estas minorias se mantém ativas no MTG, sendo ... -
O music branding em colaboração com o audiovisual nas novas mídias
(2015)Este trabalho tem por finalidade colaborar com o entendimento da utilização dos recursos sonoros nas mídias (focando na publicidade e seus novos modelos de comerciais de televisão e internet), baseado no poder do som – ...