Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPereira, Michele Quinhones
dc.creatorAraújo, Wanderson Pereira
dc.date.accessioned2015-06-19T15:52:28Z
dc.date.available2015-06-19T15:52:28Z
dc.date.issued2010
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/893
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Educação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaD, RS, 2010.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEducação de surdospor
dc.subjectInclusãopor
dc.subjectEscola comumpor
dc.titleEducação de surdos no contexto da inclusão escolarpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Januária, MG, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaDpor
dc.description.resumoA proposta do presente artigo é refletir sobre a educação de surdos no contexto da inclusão escolar, analisando as questões polêmicas e os avanços na visão paradigmática inclusiva, mais especificamente a inclusão das pessoas com surdez. A partir de algumas considerações, propor-se-á uma reflexão sobre as diferenças implicadas na educação de surdos que passam a ser confrontadas com as propostas atuais de inclusão.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples