Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorWeingärtner, Thiago da Silva
dc.creatorAntunes, Louraine Mattos da Silva
dc.date.accessioned2015-06-22T13:52:59Z
dc.date.available2015-06-22T13:52:59Z
dc.date.issued2010
dc.date.submitted2010
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/896
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Educação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaD, RS, 2010.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectEaD (Educação a Distância)por
dc.subjectInclusãopor
dc.subjectGestãopor
dc.titleGestão da EaD numa perspectiva inclusivapor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Rio Bonito, RJ, Brasilpor
dc.degree.specializationEducação Especial - Déficit Cognitivo e Educação de Surdos, EaDpor
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo identificar as ações do processo de gestão do pólo de Rio Bonito, assim como analisar e refletir sobre as concepções de educação pública na modalidade a distância em curso de Graduação ofertado pelo Consórcio CEDERJ numa perspectiva de inclusão, onde se encontra matriculado um aluno surdo. Usou dados coletados como subsídios de fundamentação para a pesquisa. Através do desenvolvimento do presente estudo, foi possível observar que a proposta pedagógica é boa necessitado de algumas acessibilidades.por
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples