Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMello, Débora Teixeira de
dc.creatorStrada, Jeane Monica Vieceli
dc.date.accessioned2018-12-03T14:15:51Z
dc.date.available2018-12-03T14:15:51Z
dc.date.issued2016-11-05
dc.date.submitted2016
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/15009
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Docência na Educação Infantil, RS, 2016.por
dc.description.abstractThis work aims to investigate the pedagogical practice in children's education and the professional's performance in coordination, based on the provisions of the National Curriculum Guidelines for Early Childhood Education. In this sense, improving work practices in children's school through reflection will contribute to the construction of the identity of children's education and the pedagogical coordinator's action.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEducação infantilpor
dc.subjectReflexão da práticapor
dc.subjectCoordenador pedagógicopor
dc.subjectChildhood educationeng
dc.subjectPractice reflectioneng
dc.subjectPedagogical coordinatoreng
dc.titleA demanda do coordenador pedagógico na escola de educação infantilpor
dc.title.alternativeThe coordinator of demand in educational child education schooleng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationDocência na Educação Infantilpor
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo investigar a prática pedagógica na educação infantil e a atuação do profissional em coordenação, tendo por base o disposto nas Diretrizes Curriculares Nacionais da Educação Infantil. Neste sentido, aperfeiçoar as práticas de trabalho na escola infantil através da reflexão contribuirá com a construção da identidade da educação infantil e da atuação do coordenador pedagógico.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto