Mostrar registro simples

dc.creatorMenezes, Eliana da Costa Pereira de
dc.creatorHermes, Simoni Timm
dc.date.accessioned2019-04-10T19:38:08Z
dc.date.available2019-04-10T19:38:08Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.citationMENEZES, Eliana da Costa Pereira de ... [et al]. Fundamentos da Educação Especial I. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2017.por
dc.identifier.isbn978-85-8341-212-0por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16140
dc.descriptionMaterial Didático do NTE - Curso de Licenciatura em Educação Especialpor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectEducação especialpor
dc.subjectFundamentospor
dc.titleFundamentos da educação especial Ipor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoEsta disciplina tem como objetivos compreender a emergência da Educação Especial como campo de saber-poder responsável pelos sujeitos “anormais”, e refletir sobre a organização das modalidades de atendimento educacional especializado nas políticas atuais de inclusão. A disciplina desenvolve-se a partir das seguintes unidades didáticas: Unidade 1 – Emergência da Educação Especial; Unidade 2 – Modalidades de Atendimento Especializado; Unidade 3 – Produção dos sujeitos da Educação Especial. No intuito de obter desempenho satisfatório nesta disciplina, recomendamos a leitura do caderno didático e das produções acadêmicas e artísticas sugeridas, além da participação com seus pares e com o/a docente nas discussões no Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem Moodle.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::TOPICOS ESPECIFICOS DE EDUCACAO::EDUCACAO ESPECIALpor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto