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dc.creatorPerez, Carlos Blaya
dc.date.accessioned2019-09-23T19:11:40Z
dc.date.available2019-09-23T19:11:40Z
dc.date.issued2007
dc.identifier.citationPEREZ, Carlos Blaya et al. Marketing aplicado aos arquivos. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2007.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/18372
dc.descriptionMaterial Didático do NTE - Curso de Especialização em Gestão em Arquivospor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/*
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectEstratégias de marketingpor
dc.titleMarketing aplicado aos arquivospor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoAo longo da disciplina, serão abordardos os principais conceitos de marketing, sua evolução e aplicação em instituições arquivísticas. Além disso, a discussão das formas dessa aplicação e a maneira pela qual os profissionais de marketing estão conseguindo modificar o relacionamento das instituições com os seus clientes. A disciplina é composta de duas unidades. Na unidade A, Introdução ao marketing, veremos os conceitos, fundamentos, evolução e estudo de usuários. Na unidade B, Marketing e difusão, estudaremos as estratégias de marketing e os processos de difusão desenvolvidos por unidades de informação. Para o desenvolvimento da disciplina, contaremos com um texto básico, que será complementado com pesquisas bibliográficas e trabalhos práticos. Serão vinte horas para atividades teóricas e dez horas para atividades práticas. No final de cada unidade, os alunos deverão apresentar um trabalho teórico prático individual para a avaliação.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::CIENCIA DA INFORMACAO::ARQUIVOLOGIApor


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