Navegação TCC Comunicação Social - Produção Editorial por assunto "Editorial market"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
O ofício do editor no mercado editorial atual do Rio Grande do Sul
(2014-12-09)Este trabalho tem como objetivo geral saber de que forma o profissional de edição insere-se no mercado editorial do Rio Grande do Sul. Dois fatores levaram à escolha deste tema, a escassez de pesquisas direcionadas a esta ... -
Flipop: uma análise de consumo da literatura YA no mercado editorial brasileiro
(2019-12-03)Esta pesquisa tem como objetivo analisar o consumo da literatura Young Adult no mercado editorial brasileiro por meio do Festival de Literatura Pop (Flipop) que acontece em São Paulo. Assim, a monografia conta com um estudo ... -
Sensacionalista do site ao livro: convergência e mercado editorial
(2016-12-12)A presente monografia é um estudo de caso sobre a transposição do site Sensacionalista para o livro “Pagar por um livro que está na internet é sinal de genialidade, dizem especialistas”. O portal Sensacionalista é conhecido ... -
Marketing digital: um estudo sobre a geração de valor dos produtos literários na L&PM Editores
(2014-12-10)O presente trabalho tem por objetivo compreender as estratégias de marketing adotadas pela editora L&PM na ambiência digital, diante da complexidade do mercado editorial, em que os livros disputam a atenção dos consumidores ...