• Reposicionamento de marca pelo olhar das relações públicas: o caso Skol 

      Batista, Nathália de Oliveira (2017-12-12)
      O reposicionamento de marca, tema escolhido para essa pesquisa, é uma das práticas que podem ser realizadas através de ações ligadas a um planejamento de Relações Públicas. A problemática ora apresentada busca responder a ...
    • Representatividade feminina: a inserção de mulheres em torcidas organizadas 

      Melgarejo, Caroline Portela (2018-07-03)
      O futebol é conhecido historicamente como um universo demarcado pelo masculino e, que se não exclusivamente, heterossexual. Nesse contexto, a prática do esporte em muitos países, especialmente no Brasil, induziu a idéia ...
    • Influência digital: análise do canal JoutJout, prazer 

      Silva, Camilla de Avila (2017-12-12)
      A presente monografia volta-se especificamente para uma análise do canal do Youtube, JoutJout, prazer, criado no ano de 2014, com uma finalidade de que Júlia, dona do canal, perdesse o medo de críticas. Com isso, tem por ...