Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDal Forno, Gedson Mario Borges
dc.creatorRocho, Maria Solange Vitoria
dc.date.accessioned2018-10-15T12:06:45Z
dc.date.available2018-10-15T12:06:45Z
dc.date.issued2011-12-01
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/14542
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Educação, Curso de Especialização em Mídias na Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractThis article presents course completion as its central theme the work of professor who works in youth and adult education, schools, Municipal of São Borja. The theme addressed aims to reflect on the pedagogical practice of educators in the age of information technology, i.e. that serve as tools to support planning according to each fact presented. As the methodological referential, it is a bibliographic search. Search search authors cited answers to develop a training practice, according to the clientele involved. The conclusion is the possibility to seek new ways of learning and teaching.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectTraining of teacherseng
dc.subjectEJA (Educação de Jovens e Adultos)por
dc.subjectEducational materialeng
dc.subjectTechnologyeng
dc.titleO professor da educação de jovens e adultos no mundo tecnológicopor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santana do Livramento, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationMídias na Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo de conclusão de curso apresenta como tema central o trabalho do professor que trabalha na Educação de Jovens e Adultos, das Escolas Municipais, do município de São Borja. A temática abordada visa refletir sobre a prática pedagógica dos educadores na era da informática, ou seja, que ferramentas servirão de apoio para se conseguir um planejamento de acordo com cada realidade apresentada. Quanto o referencial metodológico, trata-se de uma pesquisa bibliográfica. Pesquisa que busca nos autores citados respostas para desenvolver uma prática educativa de acordo com a clientela envolvida. A conclusão é a possibilidade de buscar novas formas de aprender e ensinar.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Educaçãopor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto