Mostrar registro simples

dc.creatorRocha, Karla Marques da
dc.date.accessioned2019-06-25T12:26:48Z
dc.date.available2019-06-25T12:26:48Z
dc.date.issued2009
dc.identifier.citationROCHA, Karla Marques da et al. Instrumentação para acesso à informação de letras - espanhol. 1. ed. Santa Maria, RS: UFSM, NTE, UAB, 2009.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/17103
dc.descriptionMaterial Didático Cursos EaD NTE - Curso de Letras Espanhol e Literaturaspor
dc.languageporpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectAcesso à informaçãopor
dc.subjectLetras espanholpor
dc.titleInstrumentação para acesso à informação de Letras - Espanholpor
dc.typeLivropor
dc.description.resumoA disciplina de Instrumentação para Acesso à Informação de Letras - Espanhol, está dividida em 3 unidades. A unidade 1, Mediadores de leitura, tem o objetivo de instrumentalização para acesso à informação, enfocando questões norteadores tais como: a importância da leitura, dicas para seu melhor aproveitamento, bem como sugestões práticas para efetivar a qualidade nas leituras e assim, a atingir a eficiência nos estudos. A unidade 2, Biblioteca e ambientes virtuais de aprendizagem, o objetivo desta unidade é conhecer os diferentes espaços de pesquisa para que assim, o professor estabeleça as suas próprias estratégias de busca da informação, desenvolvendo aprendizagens relacionadas à identificação e seleção das informações relevantes, adequando ao processo pedagógico e metodológico da pesquisa escolar. A unidade 3, Pesquisa escolar, tem o objetivo de conhecer a metodologia da pesquisa escolar, a partir da seleção, organização, elaboração e socialização das informações, respeitando a ética e a estética da pesquisa.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS::LINGUAS ESTRANGEIRAS MODERNASpor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples