Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBarcellos, Marilia de Araujo
dc.creatorJaeger, Camila Uecker
dc.creatorAdolfo, Gabrielle Baratto
dc.date.accessioned2016-06-18T06:32:05Z
dc.date.available2016-06-18T06:32:05Z
dc.date.issued2015
dc.date.submitted2015
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/1743
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social - Produção Editorial, RS, 2015.por
dc.description.abstractThis project presents a study related to the Experimental Publisher of Social Communication Course - Editorial Production pE.com UFSM Federal University of Santa Maria; and aims to contribute two media products to one of the areas which permits the development of products Editorials of the student body and faculty of Editorial Production Course. The methodology used is experimental in nature, based on exploratory research from theoretical and qualitative interview. The framework was developed from the theoretical contributions of authors like CHARTIER (1999) FONSECA (2008) and Genette (2009). The result is editor of the guide, titled Route Edition , and an institutional site for publishing pE.com UFSM.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectComunicaçãopor
dc.subjectp.E.com UFSMpor
dc.subjectEditoraspor
dc.subjectProduto midiáticopor
dc.subjectCommunicationeng
dc.subjectThe p.E.comeng
dc.subjectPublishereng
dc.subjectMedia producteng
dc.titleCriação de produtos midiáticos editoriais para a Editora Experimental do curso de Comunicação Social - Produção Editorial pE.com UFSMpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social - Produção Editorialpor
dc.description.resumoEste projeto apresenta um estudo voltado à Editora Experimental do Curso de Comunicação Social - Produção Editorial pE.com UFSM, da Universidade Federal de Santa Maria; e, objetiva contribuir com dois produtos midiáticos para um dos espaços que permite o exercício da elaboração de Produtos Editoriais do corpo discente e docente do Curso de Produção Editorial. A metodologia utilizada é de natureza experimental, fundamentada em pesquisa exploratória a partir de referencial teórico e de entrevista qualitativa. O referencial foi desenvolvido a partir da contribuição teórica de autores como CHARTIER (1999), FONSECA (2008) e GENETTE (2009). O resultado é guia do editor, intitulado Itinerário da Edição, e um site institucional para editora pE.com UFSM.por
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples