• Estudos Editoriais | Série Caleidoscópio | Volume 02 

      Anillo, Alana Zavareze; Amaral, Andressa; Giacomini, Carolina Arend; Avila, Edilaine de; Vargas, Emanuelly; Réquia, Francielle Fanaya; Barreto, Gabriela; Coletto, Jamille Marin; Cohen, Leandra; Vieira, Maritcheli de Almeida; Chagas, Rafaela Ribeiro; González, Sara Tessele; Rengel, Sílvia Letícia dos Reis; Dalmolim, Aline Roes; Bomfá, Cláudia Regina Ziliotto; Stevens, Leandro; Brignol, Liliane Dutra; Barcellos, Marília de Araujo; Rosa, Rosane; Depexe, Sandra (2019)
      Estudos Editoriais, Volume II - eBook, reúne 12 capítulos, provenientes de trabalhos de conclusão do Curso de Comunicação - Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria. Provenientes de Trabalhos de Conclusão ...
    • Desafios - editoração em tempos de convergência 

      Silveira, Ada Cristina Machado; Brignol, Liliane Dutra; Gonçalves, Márcio Souza; Oliveira, Lídia; Ribeiro, Ana Elisa; Travancas, Isabel; Barcellos, Marília de Araujo; Depexe, Sandra; Rosa, Rosane; Stevens, Leandro; Silva, Sandra Rúbia da; Coronel, Daniel Arruda; Lemos, Antonio Agenor Briquet de; Ziliotto Bomfá, Cláudia Regina (2018)
      O livro aborda temas fundamentais à discussão sobre o mercado editorial em tempos de convergência, com ênfase para a repercussão das novas formas de editar, publicar, ler e distribuir livros. Estudos provenientes de pesquisas ...
    • Identidades midiáticas 

      Silveira, Ada Cristina Machado da; Barichello, Eugênia Maria Mariano da Rocha; Lisbôa Filho, Flavi Ferreira; Fossá, Maria Ivete Trevisan; Chambat-Houillon, Marie-France; Lebtahi, Yannick; Duarte, Elizabeth Bastos; Ulbricht, Vânia Ribas; Vanzin, Tarcísio; Coll, Liana de Vargas Nunes; Rosa, Rosane; Barcellos, Marília de Araujo; Pereira, Fabiana; Gonçalves, Jana Rossato; Guterres, Vanessa; Torres, Carla Simone Doyle; Depexe, Sandra; Orellana, Carlos; Nasi, Lara (2012)
      Com satisfação apresentamos a obra “Identidades Midiáticas”, cujo conteúdo articula-se diretamente com as produções da linha de pesquisa em “Mídia e Identidades Contemporâneas”, do Programa de Pós-graduação em Comunicação ...