• Maternidade nas mídias 

      Braga, Adriana; Godinho Lima, Ana Laura; Souza, Ana Luiza de Figueiredo; Dellazzana, Ângela Lovato; Rodrigues, Ariene; Polivanov, Beatriz Brandão; Ferrari, Camila Tatsch; Borges, Clarissa Monteiro; Pires, Elaine Muniz; Maior, Elizabeth Souto; Kalil, Irene Rocha; Conrad, Kalliandra; Dellazzana-Zanon, Letícia Lovato; Nosvitz, Maria Brendler; Mendonça, Maria Collier de; Freitas, Marina Judiele dos Santos; Oliveira-Cruz, Milena Freire de; Fanaya, Patrícia Fonseca; Senlle, Renata Garcia; Leite, Tayná; Campos, Vivian (2021)
      Esta coletânea explora o tema da Maternidade nas Mídias considerando variadas questões de pesquisa, abordagens teóricas e metodológicas. Tendo em vista a interdisciplinaridade dos estudos maternos e a amplitude do ...
    • Caminhos da publicidade e propaganda. Marcas, identidade e discurso 

      Peruzzolo, Adair Caetano; Roth, João Luiz de Oliveira; Areu, Graciela Inés Presas; Bon, Gabriela; João, Aléxon Gabriel; Castro, Maria Lília Dias de; Petermann, Juliana; Depexe, Sandra Dalcul; Kegler, Bruno; Silveira, Ada Cristina Machado da; Stevens, Leandro; Aquino, Carolina Cezari de; Minuzzi, Simone; Ghisleni, Taís Stefenello (2009)
      Do pensamento teórico à analise empírica, esta obra reúne textos que permitem ao leitor aventurar-se por diferentes caminhos que orientam a pesquisa em publicidade e propaganda. Campanhas com reconhecida importância em ...
    • Midiatização e redes digitais: os usos e as apropriações entre a dádiva e os mercados 

      Proulx, Serge; Ferreira, Jairo; Rosa, Ana Paula da; Bandeira, Alexandre Dresch; Sbardelotto, Moisés; Jacques, Edu; Gomes, Marcelo Salcedo; Mazer, Dulce; Nascimento, Thayane Cazallas do; Neves, Manoella; Lima, Élida (2016)