Navegação Programa de Pós-Graduação em Administração Pública por assunto "Public management"
Itens para a visualização no momento 1-4 of 4
-
O engajamento dos stakeholders no processo de Place Branding
(2023-02-08)Os processos de Place branding são estratégias relacionadas ao setor público para conduzir o avanço econômico de um país, cidade ou região. É um processo profundo, complexo e participativo com uma visão holística de longo ... -
Fatores preditores do comportamento de reciclagem: um estudo comparativo em municípios com diferentes índices de gestão de resíduos
(2023-07-12)A problemática da gestão dos resíduos sólidos urbanos tem se tornado cada vez mais complexa, e para que ações criadas como forma de amenizar ou solucionar esse problema obtenham êxito, é necessário que se compreenda o cerne ... -
Seleção de professores temporários como estratégia na gestão da educação em municípios do Rio Grande do Sul
(2020-12-18)Esta pesquisa objetiva investigar como se configuram os processos de gestão de pessoas no recrutamento e seleção dos docentes temporários em Secretarias Municipais de Educação (SMED) do Estado do Rio Grande do Sul. A análise ... -
Compreendendo as dimensões da governança pública: um estudo de caso na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra, Mato Grosso (MT)
(2023-05-31)A busca por uma administração pública mais efetiva impõe a necessidade de envolver os cidadãos no processo decisório das políticas públicas. Com isso, numa perspectiva macro, gerar informações sobre a evidenciação das ...