Navegação Programa de Pós-Graduação em Educação por assunto "Narrative"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
Processo identitário do professor de arte do sudoeste do Paraná: diálogos sobre o conteúdo música
(2010-07-14)A referida dissertação de mestrado vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSM, na Linha de Pesquisa Educação e Artes apresenta como foco temático o processo identitário das professoras do contexto educacional ... -
O plural e o singular: o ensino de História entre a formação de professores e o sujeito que narra
(2013-04-05)A presente dissertação é vinculada à Linha de Pesquisa 2 Práticas Escolares e Políticas Públicas, do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria. Nosso objetivo é pesquisar, através da ... -
Em cena: a constituição do professor do atendimento educacional especializado
(2013-07-17)Este estudo tem como objetivo problematizar como as produções discursivas do Atendimento Educacional Especializado (AEE) vêm produzindo modos de ser professor de Educação Especial na educação inclusiva e quais são os efeitos ...