Navegação Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional por assunto "Auto(trans)formação permanente"
Itens para a visualização no momento 1-2 of 2
-
A auto(trans) formação permanente do ser-professora na educação infantil: desafios e possibilidades
(2019-08-30)Esta pesquisa de dissertação está inserida na Linha de Pesquisa 2: Gestão Pedagógica e Contextos Educativos, do Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional-UFSM. Com a pesquisa, objetiva-se [re]significar ... -
Diálogos auto(trans)formativos com professores do ensino médio noturno: uma proposta para uma nova práxis educativas em uma escola estadual de ensino médio
(2017-01-10)Nesta Dissertação de Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional, desenvolvido na Linha de Pesquisa Gestão Pedagógica e Contextos Educativos do Centro de Educação/UFSM, constituímos o estudo do processo ...