Navegação Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional por assunto "Círculos dialógicos investigativo-formativos"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
O projeto político pedagógico e a gestão democrática na educação infantil: uma proposta de construção dialógica na rede municipal de ensino de Toropi - RS
(2018-08-09)Esta pesquisa do Mestrado Profissional foi desenvolvida na Linha Políticas e Gestão da Educação Básica e Superior, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional da Universidade Federal de Santa ... -
Formação em contexto: uma construção dialógica para [re]-significar a proposta pedagógica da EMEI Sonho Meu-Cachoeira do Sul/RS
(2020-11-24)Esta pesquisa foi desenvolvida na linha de Políticas e Gestão da Educação Básica, do Mestrado Profissional que faz parte do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional, da Universidade Federal de ... -
Diálogos auto(trans)formativos com professores do ensino médio noturno: uma proposta para uma nova práxis educativas em uma escola estadual de ensino médio
(2017-01-10)Nesta Dissertação de Mestrado Profissional em Políticas Públicas e Gestão Educacional, desenvolvido na Linha de Pesquisa Gestão Pedagógica e Contextos Educativos do Centro de Educação/UFSM, constituímos o estudo do processo ...