Expectativas e percepções da qualidade dos serviços contábeis nas academias de atividade física de Santa Maria
Resumo
O presente trabalho apresentou um estudo abordando a percepção da qualidade que as academias de atividade física inferiram sobre os serviços ofertados dos escritórios de contabilidade, academias estas optantes pelo Simples Nacional, no segundo semestre de 2017, situadas no município de Santa Maria. O referencial teórico foi elaborado baseando-se em questões que elucidaram o trabalho como um todo, composto por conceitos, qualidade e avaliação dos serviços, sendo que o método utilizado na aplicação da pesquisa foi o SERVQUAL. Quanto a metodologia aplicada considerou-se como quantitativa e descritiva quanto aos seus objetivos. Com vistas a atingir o objetivo deste estudo foram coletados questionários que serviram de embasamento para a avaliação da qualidade. Após a coleta dos dados, estes foram utilizados para a elaboração de planilhas eletrônicas, e determinando a qualidade percebida de cada dimensão. Os resultados foram demonstrados em gráficos. A avaliação da qualidade de um serviço é de suma importância em um mercado altamente competitivo nos dias atuais. Conclui-se que a avaliação demonstrou o grau de importância das dimensões e que a percepção dos serviços contábeis não é superior a sua expectativa.
Coleções
- TCC Ciências Contábeis [645]
Os arquivos de licença a seguir estão associados a este item: