Navegação TCC Comunicação Social - Relações Públicas por assunto "Internet"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
O consumo colaborativo na contemporaneidade: um estudo sobre a fanpage Consumo Colaborativo CC – Brasil
(2014-12-10)A pesquisa aborda as práticas de Consumo Colaborativo existentes, potencializadas pela internet, aqui estudadas a partir da fanpage Consumo Colaborativo CC – Brasil no Facebook. Para isso, propormos uma discussão acerca ... -
Comunicação pública e instrumentos de participação online: análise descritiva e interpretativa do site e da fanpage oficial do Senado Federal
(2015-12)O presente trabalho traz como tema a comunicação pública e participação. Objetiva analisar os instrumentos de comunicação na internet promovida pelo Senado Federal com intuito de promover a participação da sociedade em ... -
Influência digital: análise do canal JoutJout, prazer
(2017-12-12)A presente monografia volta-se especificamente para uma análise do canal do Youtube, JoutJout, prazer, criado no ano de 2014, com uma finalidade de que Júlia, dona do canal, perdesse o medo de críticas. Com isso, tem por ...