Navegação TCC Comunicação Social - Relações Públicas por assunto "Revista Veja"
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
-
O acontecimento público midiatizado: análise das estratégias argumentativas em Veja e CartaCapital
(2018-12)O presente trabalho busca analisar as estratégias argumentativas das revistas CartaCapital e Veja em seus portais online, acerca do acontecimento da agressão ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). ... -
Enquadramentos midiáticos da nomeação para ministro de Luiz Inácio Lula da Silva nas revistas Veja e Carta Capital
(2016-12-16)Este trabalho tem como objetivo analisar os enquadramentos midiáticos propostos pelas revistas Veja e Carta Capital acerca da nomeação de Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) para ministro-chefe da Casa Civil, ocorrido em março ... -
Enquadramentos propostos por Veja no primeiro mês de campanha de Dilma Rousseff à presidência da república: campanhas de 2010 e 2014
(2014-12)Este pesquisa é uma análise dos enquadramentos propostos pela revista Veja para a candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff, no primeiro mês de campanha eleitoral nos anos de 2010 e 2014. Para nos utilizarmos o ...