Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMedina, Roseclea Duarte
dc.creatorAvila, Andriza Pujol de
dc.date.accessioned2015-08-12T13:47:21Z
dc.date.available2015-08-12T13:47:21Z
dc.date.issued2011-10-08
dc.date.submitted2011
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/936
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2011.por
dc.description.abstractIn distance education, because there is a withdrawal between teacher and student and the impossibility of face to face interaction provided by teacher. Feedback is usually an important tool to return to the student on their performance in the proposed activities, the feedback provided should contribute to the direction of student towards the goals. Thus, this study aims to analise if the feedbacks posted by teachers in a course distance specialization have formative characteristics that contribute to the s tudent formation.To do so, a study case will be the focus of the present paper, in which the feedbacks posted will be analyzed in three modules of the course.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectFeedbackpor
dc.subjectAvaliaçãopor
dc.subjectEaD (Educação a Distância)por
dc.titleO feedback do professor na perspectiva formativa: um estudo de caso na educação a distânciapor
dc.title.alternativeTeacher’s feedback in formative perspective: a case study in distance educationeng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Restinga Seca, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoNa Educação a Distância devido ao distanciamente físico entre professor e aluno e a impossibilidade de interação face a face, o feedback fornecido pelo professor costuma ser uma ferramenta importante de retorno ao aluno sobre o seu desempenho nas atividades propostas, o feedback fornecido deve contribuir para o direcionamento do aluno rumo aos objetivos propostos. Assim, este trabalho tem por objetivo analisar se os feedback postados pelos professores em curso de especialização a distância apresentam características formativa que contribuam para a formação do aluno. Para tanto será realizado um estudo de caso onde serão analisados feedback postados em três disciplinas do curso.por
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples