Show simple item record

dc.contributor.advisorAvila, Jorge de
dc.creatorKiyama, Elusa Maria Machado
dc.date.accessioned2018-03-26T14:25:47Z
dc.date.available2018-03-26T14:25:47Z
dc.date.issued2005-03-30
dc.date.submitted2005
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/12805
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão de Organizações Bancárias, RS, 2005.por
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectAdministraçãopor
dc.subjectGestãopor
dc.titleGrau de satisfação dos clientes do serviço de auto-atendimento bancário da agência centro do Banrisul de Santa Maria - RSpor
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão de Organizações Bancáriaspor
dc.description.resumoO trabalho não apresenta resumo.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Acesso Aberto
Except where otherwise noted, this item's license is described as Acesso Aberto

O Manancial - Repositório Digital da UFSM utiliza a versão 6.3 do software DSpace.
Av. Roraima, 1000. Cidade Universitária "Prof. José Mariano da Rocha Filho".
Bairro Camobi. CEP: 97.105-900. Santa Maria, RS, Brasil.