Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCordenonsi, Andre Zanki
dc.creatorPereira, Lisandra Locatelli
dc.date.accessioned2018-06-13T14:10:35Z
dc.date.available2018-06-13T14:10:35Z
dc.date.issued2009-12-04
dc.date.submitted2009
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/13382
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria,Centro de Artes e Letras, Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaD, RS, 2009.por
dc.description.abstractThis paper discusses the use of digital technologies to enhance educational activities with school students of the early years, who are learning to read. The importance of digital educational materials and teaching practices comes as means to enhance the process skills of reading and writing.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectSoftwares educativospor
dc.subjectReforçopor
dc.subjectHabilidades de leitura e escritapor
dc.subjectEducational softwareeng
dc.subjectTutoringeng
dc.subjectWriting-reading skillseng
dc.titleSoftwares educativos: uma proposta de recurso pedagógico para o trabalho de reforço das habilidades de leitura e escrita com alunos dos anos iniciaispor
dc.title.alternativeEducational software: a proposal for resources for the work of strengthening skills of reading and writing with students in early yearseng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de São João do Polêsine, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationTecnologias da Informação e da Comunicação Aplicadas à Educação, EaDpor
dc.description.resumoEste artigo trata do uso de tecnologias digitais em atividades didáticas de reforço escolar com alunos dos anos iniciais, que estão em processo de alfabetização. A importância dos materiais educativos digitais e das práticas pedagógicas inovadoras surge como meios para potencializar o processo das habilidades de leitura e escrita.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Artes e Letraspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto