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dc.contributor.advisorSimonetto, Eugênio de Oliveira
dc.creatorPillat, Rogério Olinto
dc.date.accessioned2019-02-25T14:56:11Z
dc.date.available2019-02-25T14:56:11Z
dc.date.issued2014-12-29
dc.date.submitted2014
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/15739
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Especialização em Gestão Pública, EaD, RS, 2014.por
dc.description.abstractThe accelerated use of social networks is not new among the relationships between consumers and businesses in the private sector . However, this use of technology suffers some restrictions on certain public bodies . Thus, this study aims to analyze the use of social networks as a tool and dissemination of activities developed by a Brazilian Army Military Unit in particular the use of Twitter within public institutions for the sake of efficiency of services provided . The work will be developed from a quantitative and qualitative research where data will be collected which will show the level of use of social networks in Military Unit under study. At the end of it will be applied a questionnaire with eleven questoções closed in order to identify the strengths that the use of social networks - Twitter - can bring to this institution.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectTecnologiapor
dc.subjectRedes sociaispor
dc.subjectTwittereng
dc.subjectTechnologyeng
dc.subjectSocial networkingeng
dc.titleUso das redes sociais como ferramenta de trabalho: a utilização do twitter como meio de comunicação por uma unidade militarpor
dc.title.alternativeUse of social media work as tool: how the twitter using the communication through a military uniteng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Especializaçãopor
dc.degree.localPolo de Santa Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.specializationGestão Pública, EaDpor
dc.description.resumoO acelerado uso das redes sociais não é novidade em meio às relações entre consumidores e empresas no setor privado. No entanto, esta utilização da tecnologia sofre algumas restrições em determinados órgãos públicos. Sendo assim, este estudo tem como finalidade analisar o uso das redes sociais como ferramenta de trabalho e divulgação das atividades desenvolvidas por uma Unidade Militar do Exército Brasileiro em especial a utilização do Twitter dentro de estabelecimentos públicos em prol da eficiência dos serviços prestados. O trabalho será desenvolvido a partir de uma pesquisa quanti-qualitativa onde serão levantados dados que apontarão o nível de utilização das redes sociais na Unidade Militar em estudo. Ao término do mesmo será aplicado um questionário com onze questoções fechadas no intuito de identificar quais os pontos positivos que a utilização das redes sociais - Twitter - pode trazer para esta instituição.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO PUBLICApor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


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  • Gestão Pública - EaD [307]
    Coleção dos trabalhos de conclusão do Curso de Especialização em Gestão Pública - EaD

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