Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMortari, Elisângela Carlosso Machado
dc.creatorGiovanardi, Rafaela Vetuschi
dc.date.accessioned2019-06-10T12:00:49Z
dc.date.available2019-06-10T12:00:49Z
dc.date.issued2017-12-14
dc.date.submitted2017
dc.identifier.citationGIOVANARDI, R. V. Consultoria de comunicação para empresas emergentes: experimentações no campo da moda. 2017. 108 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Relações Públicas) - Universidade Federal de Santa Maria, Santa Maria, RS, 2017.por
dc.identifier.urihttp://repositorio.ufsm.br/handle/1/16811
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Sociais e Humanas, Curso de Comunicação Social – Relações Públicas, RS, 2017.por
dc.description.abstractThis paper proposes to study the viability of working a communication consultancy with companies that are starting their activities, specifically on fashion field, by proposing an experimental project with the brand Catarina Vetuschi. Here, we try to go beyond the planning but also execute the proposed strategies in order to understand the reality, challenges and opportunities of a Public Relations professional as a communication consultancy. With the execution of this experimental project is possible identify this field as an opportunity for the professional of Public Relations.eng
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Federal de Santa Mariapor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectConsultoria de comunicaçãopor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectModapor
dc.subjectEmpresas emergentespor
dc.subjectCommunication consultancyeng
dc.subjectPublic relationseng
dc.subjectFashioneng
dc.subjectEmerging companieseng
dc.titleConsultoria de comunicação para empresas emergentes: experimentações no campo da modapor
dc.title.alternativeCommunication consultancy for emerging companies: experiments in the field of fashioneng
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso de Graduaçãopor
dc.degree.localSanta Maria, RS, Brasilpor
dc.degree.graduationComunicação Social – Relações Públicaspor
dc.description.resumoEste trabalho propõe estudar a viabilidade de trabalhar uma consultoria de comunicação com empresas que estejam iniciando suas atividades, mais especificamente no ramo da moda, a partir de um projeto experimental com a marca gaúcha Catarina Vetuschi. Nele, buscamos ir além do planejamento e executamos as estratégias propostas de modo a compreender a realidade, desafios e oportunidades de um profissional de Relações Públicas como consultor de comunicação. Com a execução deste projeto experimental é possível identificar este campo como uma oportunidade para o profissional de Relações Públicas.por
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.publisher.initialsUFSMpor
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpor
dc.publisher.unidadeCentro de Ciências Sociais e Humanaspor


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Acesso Aberto
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Acesso Aberto